Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

golpe da barriga....


há alguns comentários e modo de pensar que não concordo...e um deles é o golpe da barriga...só cai nele quem quer...é como o golpe do bilhete premiado...a vitima se deixa levar pela ambição...pelo dinheiro fácil...agora quem dá o golpe da barriga e em quem tenho minhas duvidas..nos dias atuais só se deixa engravidar quem quer...e só engravida alguém quem quer...são tantas as informações....e os recursos p/ um sexo seguro...que atribuir a mulher o papel de esperta e de vilã numa gestação é machismo...é cultura a isenção e responsabilidade do homem no ato sexual...é pregar que só cabe a mulher a prevenção..é gente isso não é não... vamos acabar com isso..vamos tirar das nossas costas...essas crenças machistas...pregadas a muito tempo por interesse masculino...e muitas vezes até por mulheres...que as pregam por acreditar no que ouviram a vida toda....vamos abrir a mente...tanto o homem qto a mulher são responsáveis por uma gravidez.....

E abaixo as frases prontas machistas tais como:

1- prendam suas cabras porque meus cabritos estão soltos.

2-o homem transou lavou pra ele tudo acabou

3- o homem transou sacudiu as calças quem tem que se virar é a mulher.

..e outras mais das quais não me lembro....mas que sei que tem muita gente pra me ajudar...

4- .........

livefyre