Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Nova Era


Frequentador diário de um blog temível,
Fui bloqueado por seu administrador
E vaguei como um peregrino, foi terrível,
Até que encontrei este espaço acolhedor.
Eu era um estranho no ninho
Onde pombinhas brancas como a paz
Me receberam com muito carinho,
Sem saberem se eu era um bom rapaz.
Para mim foi amor à primeira vista.
Que carinho, que atenção tiveram comigo,
Foi algo supremo esta conquista
Deixando-me feliz ao me considerarem seu amigo.
Cegueta, Cegueto, Guest e Anônimo
Conviviam neste ambiente saudável
O qual fiz por onde parecer sinônimo
Das virtudes que emanavam deste blog admirável.
Blog que Nó e Bengala de Cego
Administram com sabedoria e muita cultura
Fazendo-me seu admirador, não nego,
E feliz em participar nesta nova aventura.
A amizade que tenho, agora, por tantas,
Me faz lembrar na minha infância
Dos amigos que tinha em outras bandas
E que foram prá mim de grande importância.
Ceguetas admiráveis e corretas,
Que deixam transbordar amor e carinho,
Mas que também são porretas
Rebatendo os que entram prá falar em favor do patinho.
Este blog que começou do tamanho de um pires,
Mas que cresceu com autoridade e candura,
No qual se fala tão bem da IRIS
Como também da nossa querida FOFURA.
Acyr Gomes

livefyre