Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"nesse blog"


"Fatima araujo
Gente cada dia eu me decepciono com tudo que leio nesse blog..."

Confesso á vc Fatima que ando com a paciência curta...creio que já expliquei e estou vendo que vc assim como outros estão tendo dificuldade p/ entender...então vamos por partes tal qual o esquartejador..

1- "nesse blog'....como vc se refere na frase....existe a página principal ..aonde se publicam textos dos mais diversos assuntos....vc os lê?....

2- "nesse blog"..ao lado esquerdo do post na pagina principal existe uma tribuna aonde publicamos trazidos de outros sites os assuntos mais diversos...desde os temas negativos até os mais positivos...vc os lê?


3- "nesse blog"...existe o echo ....que é de domínio publico....quem da o ritmo e o tema do echo são os frequentadores..que falam sobre os que lhe apraz...inclusive Max e Fran...e que desde que não passem dos limites podem sua opinião publicar....creio que só esse vc lê...e dai sai publicando o que pensa do blog...como ?


Ainda não deu pra vc perceber...que o que te desagrada são alguns comentários do echo..e que qdo vc quer discordar ou criticar deve se ater a eles... e destacar ....do que não gosta... tomar a parte pelo todo é um erro crasso...os três tópicos presentes no blog tem vida própria e distinta.

Então pela ultima vez não cometa a grosseria de criticar o blog qdo na verdade vc discorda é de opiniões expostas no echo...isso nos ofende...eu e a Nò...e vc e ninguém tem direito de vir a nossa casa....esse blog...e nos criticar sem fundamento...a partir do momento que vc ler todo o blog....te dou o direito de critica-lo mas com fundamento...oK?

Se caso vc concluir que aki tudo é decepcionante...o que claro pode ocorrer...porque não somos nem donas das verdades e nem perfeitas...vai aki uma sugestão...não frequente o nosso espaço....assim vc se protegerá de decepções!

livefyre