Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 26 de setembro de 2010

Meu mundo fantasioso




Era para ser assim
Um mundo cheio de cor e brincadeira
Minha cabeça de fantasia
Onde não existe dor
Muito menos desamor
Todos eram tão solidários
Pronto a ajudar uns aos outros
Oh! pobre de mim
Que um dia sonhei assim
Quando ainda era criança
E não sabia das coisas da vida
Não existia competição
Muito menos inveja ou dor
Somente uma mente sadia
Onde se queria era brincar e se divertir
Onde foram parar nossos sonhos
Onde foram parar nossas ilusões
Agora que cresci, me acho tão infeliz
Não posso nem pensar num mundo assim
Pois o véu da verdade caiu........
E desnudou todo sonho que existia por fim
Nada de amiguinhos imaginários
Nem mesmo aqueles que as vezes sonhávamos
Que nos davam medo só de imaginar
O sonho acabou como disse John Lennon
A realidade é dura
Lutar para sobreviver
Ser adulto é muito triste
Sonhar para nós com algo assim
Seriamos taxado de malucos
Mas no meu intimo bem lá no fundo
Ainda penso num mundo assim.

livefyre