Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Boca maldita

tento me segurar mas o veneno sem põe a brotar e...

1- que mensagem mais confusa essa da Lady Gaga....não quer ser tratada como um pedaço de carne...o que me faz entender ..que um pedaço de carne não merece respeito...não é tratado com respeito...logo com o animal tudo pode ser feito..?e que ostenta no corpo de carne ..mocinha ..pode ser proteína necessária a dar melhor qualidade de vida à muita criança dos zero aos dois anos.

2- posso estar enganada..mas tenho como teoria que o homem permanece num casamento ruim por comodismo...e dele geralmente só sai qdo se entrelaça com outra ..já a mulher não....ela na maioria das vezes se separa sem ter um outro par....que o diga o Dudu Nobre...se estou errada..morderei minha língua...exceção p/ DW...

3-por traz de uma criança prodígio... me parece que..... sempre existe um adulto ambicioso, carente e folgado....que quer enriquecer sem esforço , insatisfeito com o que é então quer se realizar através do outro. e malandro mesmo....não quer carregar pedra...se tem que lhe sustente....e com isso rouba da criança a infância ou as fases necessárias p/ atingir com equilíbrio a idade adulta...e o que tenho observado é que na sua maioria...p/ tudo existe exceção...se tornam jovens e adultos desequilibrados.....preciso citar nomes???

livefyre