Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Como almas gêmeas


Vamos falar do amor, das almas gêmeas
Pessoas que se encontram neste mundo de meu Deus
Cheio de pessoas de todas as raças em tantos lugares
Não da para não pensar que existe um ser maior
Que faz e desfaz as coisas ao nosso favor
Sei lá se vcs acreditam nisto ou não
Mas aqui passo meus pensamentos e eu creio
Creio que sempre existe nossa alma gêmea
Não precisa ser homem e mulher necessariamente
Podem ser mulher e uma amiga
Homem e um amigo,um parente um primo
Eu quero dizer com isto que não é necessário casar
Estar junto amorosamente para ter sua alma gêmea
Conhecemos tantas pessoas nesta vida, em anos vividos
Pessoas que nos conhecem só pelo olhar
Pessoas que temos uma empatia de primeira
Que nos entendem mesmo sem nos falar
Que pensam como nós e tem o mesmo pique que a gente
O que dizer destas pessoas que encontramos nesta vida
Para mim são almas gêmeas, almas amigas de muitos anos
Que se encontraram novamente e seguem seus destinos
Mas mesmo assim não se esquecem uma da outra
E quando nos encontramos frente a frente
É como se o tempo não tivesse passado
Nós sentimos como se ontem a tivéssemos visto
Não cobramos sua presença diariamente, nem seu esquecimento
Porque sabemos que ela estará sempre com a gente
É isto que sinto por algumas pessoas que conheço
Que encontrei pelos caminhos da minha vida
E sinto que elas sentem o mesmo que eu
Não existe cobrança, não existe ciúmes, não existe saudades
Só existe a alegria do reencontro
E colocar em dia a conversa sobre como anda nossos destinos.

livefyre