Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

a mudança.




o que carrego na mala
meus trapos , meus andrajos
e quem sabe meus sonhos
já as minhas desilusões
quero deixa-las pra traz
não me faz bem carrega-las
geralmente são pesadas
e até me fazem chorar
de algumas não abro mão
porque embora doidas
elas me deram lições
me fizeram crescer
amadurecer com o sofrer
carrego tb alegrias
porque se foram pontuais
não importa se foram poucas
sei que nakeles momentos
fui de alguma forma feliz
e com a tristeza aprendi
como é bom ser feliz
quem carrega sua mala
pode torna-la pesada
ou quem sabe das mais leves
depende da minha força
e do meu estado de espírito
posso até estar em mudança
com meus solidários amigos
ou até mesmo desconhecidos
mas irmanados pela sorte
ou quem sabe até pela morte
mas de alguma forma unidos
chorando ou sorrindo
mas com uma "baita "esperança
que toda mudança nos traz.

livefyre