Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Tempo


o tempo é relativo
ele passa ou nós passamos?
nada disso sei responder
só sei o que sinto
que o tempo não detenho
e ele tb não me detém
a cada minuto que passa
um minuto envelheço
será que com isso ganho
ou será que eu perco
mas como tudo é relativo
vai depender do meu humor
se feliz digo que ganho
experiência vivida
maturidade adquirida
minutos de prazer
se durmo , durmo feliz
se nada faço por opção
se converso e matraco
nada disso é perder tempo
se o que faço me agrada
só posso dizer que perdi
o tempo que joguei fora
fazendo o que me desagrada
akilo que não me trouxe prazer
por mais fútil que te pareça
como uso e gasto meu tempo
saiba que julgas errado
só perde o seu tempo akele
no que faz contrariado
e se achas o que escrevo insano
merda futilidades e bobagens
sinto muito em lhe dizer
que desperdiçou o seu tempo sagrado
esse tempo te deixou mais velho
e ainda mais próximo da morte.

PS:pois a vida nada mais é do que uma corrida pra morte.




livefyre