Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 12 de setembro de 2010

decepcionada



não estou entrando muito no mérito
não sei se tenho motivo ou razão
mas é assim que eu me encontro
e não posso em enganar
ou tentar isso sublimar
fazendo o jogo do contente
ou colocar como não importa não
mas na verdade estou emputecida
com a falta de consideração
sei de que se trata de prioridade
e que sentimento dado
não garante um igual em retorno
como tb sei que o que se faz de bem
não deve ser esperando troco
e confesso pra vcs
que qdo ajudo alguém
em nenhum momento me passa
que um dia posso precisar
e um retorno esperar
mas tenho sentido na pele
o descaso e a consideração
de amigo quase irmão
e de parente de sangue tb
cuja memória é fraca
ou então sempre entendeu
que toda e qlq ajuda
lhe era devida , era obrigação
mas como a vida é ciclica
se um dia precisaram
e eu me pus ajudar
sem medir esforço
ajudei de coração
e hoje sinto na carne
a mesquinhez e o descaso
são atos tão simples
que pra vc eu contar
vai na certa me dizer
que bobagem deixa pra lá
mas que me magoou muito
um deles só pra vc entender
foi um convite de aniversário
de uma festa que não iria
simplesmente por não andar
da neta de uma amiga do grupo
do qual acreditava fazer parte
fomos duas excluídas
e as demais bem convidadas
confesso que não entendi
mas parece bobo o caso
mas confesso me ofendi
outro que tem me incomodado
mas segunda minha cunhada
devo permanecer calada
um prima que hoje esta
num boa situação financeira
fico contente por ela
sei que foi mérito e batalha
mas já em tempos idos
ajudei até com dinheiro
a pagar mensalidade escolar
para um filho então pequeno
fora outras coisitas
de valores bem menores
que não quero relatar
e qual foi minha surpresa
ao tentar em contato entrar
e narrar meu acidente
e pedir se podia o seu lap -top emprestar
já adianto que não é único
tem pc á funcionar
isso amais de 40 dias
e até hoje não recebi um retorno
nem para saber se estava gravemente ferida
e qlq desculpa dizer que pudesse justificar
o seu lap-top não emprestar....
vc pode até achar
que estou super dimensionando
e se assim pensar
respeito sua opinião
mas é assim que me sinto
e só me resta desabafar
e espera o tal do tempo
que me fará superar.

livefyre