Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 19 de setembro de 2010

Te louveio



Hoje estou feliz
Revi minha querida Siri
Ela que eu torci tanto
Fiz textos, funks e versos
Fiz declarações, ri e chorei
Em diversas ocasiões
Sofri quando ela sofria
Sorri quando ela sorria
E hoje vejo o quanto ela mudou
E esta feliz ao lado do seu amor
Batalhou e conseguiu chegar a fama
Que um dia sempre esperou
Esta fazendo o que gosta
E cada dia esta melhor
Estuda e batalha porque sabe
Que nada acontece se vc não for atrás
Agradeço demais a ela
Que me fez desabrochar também
Me ensinou que tentar vale a pena
E que ser guerreira é uma bandeira
Que todos devem levantar com louvor
Depois de conhece-la
Abri o blog e comecei a escrever sem medo
Assim como ela fez na vida se atirou sem medo
No meio artístico, coisa que nunca sonhou
Foi tentando acertar e tbém errando,que conseguiu
Chegar até onde chegou
Bato palmas e louveio, quem vai atrás dos sonhos
Foi o que fiz por ver o quanto batalhadora ela é
Perdi o medo de me expor
E comecei a acreditar em mim mesma
Que um dia tbém poderia escrever coisas de amor.

livefyre