Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Não criem monstros


não tenho por hábito comentar sobre futebol..porque confesso ja tive interesse ...hoje sou mera observadora...mas acabei de ouvir um comentário que me assustou e muito..sobre esse jovem Neymar...num programa de TV.....qdo pela sala passava..."cuidem desses rapaz antes que ele se torne um monstro"..é realmente preocupante...das atitudes de Naymar..do seu deslumbramento já tenho ouvido aki na minha pequena Santos...até de quem foi seu professor...parece que na adolescência o jovem já estava se deslumbrando..com todo o apoio que o SFC lhe deu..escola das melhores...padrão de vida digno p/ ele e família..enfim ele era um investimento ..até aki tudo bem...todos sabemos que esses meninos de origem humilde mas que nascem com o dom de jogar futebol...passam a serem tutelados por clubes de futebol...mas o que esta ocorrendo é em geral um desequilíbrio de carater e personalidade...a fama súbita e mundial ..esta transformando esses garotos em pessoas antipaticas...soberbas...e num próprio endeusamento, inacreditável....o próprio Robinho se um dia foi humilde não sei....o que se narra dele aki em Santos..são atos....depreciativos...se abordado por um fã...não admite que se encoste nele...e isso foi assistido pelo meu filho...não estou reportando o que li ...a assim estão vivendo os neymares da vida...que em nome da sua capacidade de jogar...do seu dom nato...passam a acreditar que são seres superiores e o meu maior medo...de que tudo podem...p/ eles não há limites...tem poder absoluto...são reis sem trono , cetro ou súbitos ....perdem a noção do certo ou errado...o que prevalece é o eu e o que eu quero....senhores cartolas do futebol... fiquem atento ao que ocorre...antes que se formem...outros brunos do futebol....e que após a besteira feita ....por eles ..os clubes correm p/ se livrar dos respingos que seus atos acarretam...

livefyre