Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Boca maldita


gostaria que o boca maldita fosse esporádico...mas o que leio não dá pra me segurar...

1-estou perdida em tantos suspeitos pela morte de Michael Jackson...a cada dia mais um é processado...confesso que estou com medo que sobre pra mim...tenho alguma culpa nisso? ..não sei ..só sei que qdo o Ric tinha 3 anos ia todos os dias p/a escola de casaco de couro e botas... carregando debaixo do braço um LP...quem lembra que isso existiu?..kkk... do seu preferido MJ...e um dia esta mãe avoada e assoberbada esqueceu o disco no carro...no dia seguinte parecia um vaso...o calor santista deformou...será que isso afetou a saúde mental do cantor?

2-Elsa Soares com não sei qtos anos esta casando com alguém 46 anos mais jovem...não sei se a parabenizo pelo otimismo ou temo pela sua ingenuidade.

3-Dado Dolabella novamente em um entreveiro...será que o menino esta sendo perseguido???

4- Mike Jagger... "leva a namorada a première de filme" ...vcs já repararam como ele gosta de mulheres altas... tipo grande...será que é alguma compensação...pelas partes intimas?

5-"Kim Kardashian gasta 100 mil doláres em bolsas... de vingança fui até o Gonzaga ..bairro que reúne lojas ..aki em Santos...perto da praia e comprei 100 reias de bolsas...não se preocupem...vou conseguir pagar...dividi em 5 vezes..kkkk

6-Ainda bem que p/ cada pé existe um sapato....que o digam romarios , ronaldos....que caiem na farra mas voltam p/ casa protegidos pelas orações das suas doces esposas....

livefyre