Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mais falsa que nota de R$ 3,00 reais


Neste mundo de Internet
Já vi muita coisa acontecer
Já conheci muitas pessoas virtualmente
E já conheci muitas pessoas pessoalmente
Fui a encontros dos blogs amigos
E nestas andanças me deparei com um certo tipo
Sim um certo tipo de pessoa
Que mesmo que eu quisesse compreender não conseguiria
São pessoas que um dia amam e no outro odeiam
Mudam de opinião como se mudassem de roupa
Fico impressionada com este tipo de atitude
Será que um dia gostaram realmente de alguém
Ou somente estavam nos blogs ou nos encontros
Para fazer novas amizades
Ou somente para falar mal das amigas recém conhecidas
Não estou acostumada com este tipo de gente
Sou fiel ao meus amigos,mesmo aqueles que só conheço pela net
Até na minha vida pessoal para que eu desista de uma pessoa
Esta, precisa me apunhalar várias vezes pelas costas
Fico sim chateada e as vezes fico calada
Mas a minha amizade continua guardada
Não saio falando mal nem menosprezando e tal
Acredito que pessoas que mudam muito de opinião
Na verdade nunca tiveram uma definitiva
Não sabem na verdade o que querem da vida
Nem ao menos sabem de verdade o que gostam
São como poeira que voam para todos os lados
E seguem sempre a favor do vento
Tenho receio de pessoas assim
Não passam a verdade para mim
E sim, muita falsidade.

livefyre